domingo, 22 de abril de 2012

44º dia

Estou muitíssimo feliz pela vitória do meu time hoje!! Não é todo dia que meu Vasco mete de 3x2 no Flamengo e fora que o Corinthians perdeu pra Ponte Preta, então hoje foi show de bola! hehehe... 

Bom, times a parte, vamos ao que interessa: o look de hoje foi algo mais despojado e meio arrumadinho... ir pra casa de mãe não precisa ir desarrumada, não é?


Blusinha linda by Candy (fruto do meu aniversário! presentinho da minha querida amiga Cris) e calça saruel ( não está mais tanto em evidência na moda, mas eu gosto muito, bem a vontade e fica arrumadinha).

P.S: E lembrando que esse blog não é pra mostrar o que está na moda, e sim pra mostrar que dá pra se vestir bem com tudo que tenho no guarda-roupa. hehehehe....

É isso, amanhã, mais looks com minha fofíssima fardinha!! 

Uma ótima semana pra todos e boa noite!

bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário