quinta-feira, 5 de julho de 2012

115º, 116º e 117º dia

Eitaaaaaaa... como eu sumi!!! hahahaha... Nesses dias fiquei pensando sobre meu vício... Sim, meu vício de compras e acho que cheguei a conclusão que se eu focar toda minha energia em uma outra coisa, talvez consiga amenizar tudo isso. E acho que está funcionando mesmo! To muito viciada e empolgada com o Muay Thai (quem me acompanha no Facebook e instagram sabe disso! rs). Só quero saber de treinar e treinar!! Dá murro em saco de pancada alivia o estresse e toda e qualquer vontade de compras... compras? rs... Enfim, o Muay Thai está realmente me ajudando nisso e ainda faço exercício aeróbico, o que é maravilhoso pra minha saúde, salvo alguns machucados, mas faz parte do processo! rs...

Pois é, povo que me acompanha no blog, mas juro que não vou esquecer de postar alguns looks de saídas, sim, finais de semana não treino, então fico longe de roupas de ginásticas e luvas de Muay Thai... rs... mas a vontade de me exercitar é tão grande que propus ao meu querido marido, todos os finais de semana uma partida de frescobol... é pra não perder o pique! rs... Enfim, final de semana está chegando... 

Mas tenho que contar algo que me aconteceu no trabalho e que fiquei muito feliz!! Sim, trabalho muito e me dedico o dobro! Eu realmente amo o que eu faço! #ILoveMyJob. Enfim, na reunião mensal que tivemos, fui escolhida no programa de reconhecimento da empresa. Isso é inédito já que faz pouco tempo que estou aqui. Isso não é o máximo? Melhor foi meu prêmio: uma peça da Mauy. Adorei!! Acho que nesse final de semana vou inaugurá-la! E por hj é som...

E pra quem fica... bjo bjo... hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário