segunda-feira, 15 de outubro de 2012

216º, 217º, 218º e 219º dias

Eita que o post de hoje vai ser enorme!! hehehe... mas vamos ao que interessa...

Nosso feriadão começou na quinta, saidinha com amigos, algo leve pra combinar com a nossa noite... uma pizzazinha com Raquelzinha e nossos queridos! Claro que faltou a Izabellita, mas não faltarão oportunidades! Falando nela... ow saudades! hehehehe... bjo Izabellita!


Feriado na sexta-feira e Ceará Music tudo a ver! E é lógico que eu não poderia perder Mick Hucknall do Simply Red e Ali Campbell do UB40!


E digo logo que foi perfeito!!! Cantei e dancei muito!

Achando que a farra tinha terminado? Nããããooooo.... Sábado foi dia de casamento! E que casamento! Foi tudo muito lindo! Super me divertir!


E pra relaxar... domingo passar o dia com a família é tudo de bom!


E foi assim meu fds... cheio de looks... Claro, todos meus... só reaproveitando e redescobrindo meu closet! hehehehe... 

bjo bjo e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário