quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

328º...327º dias

Nossa como o tempo passa rápido! Estou na contagem regressiva para o fim desse desafio, por vários motivos... primeiro pq não vejo a hora de ter uma calça vermelha no meu armário... ta... eu sei que não é tendência de moda, blá blá blá... mas eu simplesmente quero dar um colorido às minhas peças de baixo. Outro motivo é bem claro, descobri que não sou blogueira mesmo... quer dizer, não tenho a mínima aptidão pra isso, admiro quem consegue... rs...Hoje estão faltando exatos 38 dias para nosso fim...

Vou postar o look que usei no dia das nossas fotos (sessão de fotos para o novo catálogo da marca onde trabalho)



Queria agradecer quem de fato entra no blog, segundo o Pedro Bial, pra dar aquela espiadinha...

bjo bjo e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário