terça-feira, 15 de maio de 2012

65º e 66º dia

Gente!! To muito ausente no blog, mas é que a fardinha me deu uma certa liberdade e algo que eu nunca imaginei, o fato de não sentir vontade de comprar roupas!! Na verdade até me dá uma certa preguiça de sair de casa pra ir ao shopping. Será mesmo verdade ou fui abduzida? Na dúvida, vou aproveitando essa onda e economizar mesmo! E até estou conseguindo, ainda não tenho poupança, mas as contas estão pagas e em dia! #Fato! Então acredito que daqui a dois meses começo a juntar dinheiro numa poupança! #Eba! rs...

Fato também, que ando ganhando roupas... rs... mas isso com o tempo irá acabar também... rs

Por isso vou postando apenas os looks dos finais de semana... ou alguma saidinha durante a semana que eu fizer, então... só teremos relatos diários de uma louca em cura! kkkkk...

E diga-se de passagem que já temos um próximo desafio para colocar em prática! #Surpresa!

Colocando aqui um desejo da semana: MAX COLAR! #SuperQuero


É isso...

bjo bjo... e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário