quinta-feira, 31 de maio de 2012

81º e 82º dia - Crise de início de coleção

Gente, sério mesmo... cada dia é mais difícil resistir às tentações mundanas consumistas! Como todos sabem, trabalho numa fábrica de roupas femininas, na verdade, trabalho no marketing, mas sempre vejo a coleção antes de sair para as lojas e sempre morro de vontade de comprar tudo! E essa última coleção de Primavera 2012 está uma loucura de linda! Bom, e pra afastar toda a vontade, fiz o que venho fazendo pra afastar a vontade, olho, folheio, babo e escolho as peças que eu gostaria de comprar, daí vejo os preços... babo mais ainda... e mais uma vez entro no desespero... é... acho que essa tática não ta funcionando. Daí aproveitei a hora do almoço e comprei duas barras de chocolate pra descontar! Bom, chocolate, pode né? Mas... para o meu desespero... não passou a vontade, acho que vou deixar o catálogo dentro da gaveta e trancar pra eu não vê-lo tão cedo!

...

Pronto! Fiz... Agora ele está longe das minhas vistas!

...

Porque ainda não passou a vontade? ah, chocolate!

...

Nada...

...

Ah, vou postar um dos meus desejos da coleção!!


Não é lindo??? To louca por ele, viu maridinho?? hehehe
E pra quem quiser conferir o restante da coleção é só clicar AQUI

Então é isso, meu povo! Até o próximo desespero, quer dizer, próximo post!

bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário