domingo, 27 de maio de 2012

76º, 77º e 78º dias... Super post

Olá pessoas... não esqueci de colocar os looks da minha saga, não... é que esse final de semana, foi tão agitado que não tive tempo de dar uma espiadinha por aqui... mas em compensação, esse vai ser um super post!! Atualização total, um F5!! Então lá vai...

Sexta, 76º dia

Como sexta já é dia de "cair na gandaia" (cair na farra), começamos nosso final de semana no Mercado dos Pinhões, que por sinal tem uma ótima estrutura para quem gosta de dançar um chorinho, samba de gafieira e afins... bom demais!! Então, coloquei algo bem fresco e a vontade!


Sábado, 77º dia

Levantei cedo e fui resolver algumas coisas com mãe e irmã... mas foi apenas um short jeans e uma camiseta. E nossa noite foi bem pesada! rs... Noivado da minha irmã e LocoFest no Mucuripe... E olha o que rolou:

Look do noivado:


LocoFest 2012

Domingo, 78º dia

Como ontem o dia foi realmente puxado... e que chegamos 4:30 da manhã em casa (isso é realmente inédito)... Acordamos já de tarde e ficamos preguiçando em casa... Só de noitinha que saimos... Look de domingo, super meigo, como disse minha mãe:


Jantarzinho com a Nair, minha amiga de infância! #SuperQuerida!


Então é isso... blog super, mega, hiper atualizado!! Uma ótima semana pra todos e até o próximo post!
bjo bjo






Nenhum comentário:

Postar um comentário