segunda-feira, 5 de março de 2012

Primeiro de muitos...

Um dia olhando alguns blogs sobre moda, me deparei com a mesma situação de uma menina. Descontrolada financeiramente e viciada em comprar! Daí eu pensei... "opa, se ela consegue, eu tb consigo". O título do blog é 365 dias sem Zara (http://www.umanosemzara.com.br/), ou seja, serão 365 dias sem comprar acessórios, roupas e sapatos... Daí resolvi fazer o mesmo que ela, escrever um blog e também ficar sem comprar durante um ano. Vou conseguir, eu tenho fé!
Então meus amigos, vou postar aqui todo meu dia a dia de sofrimento, digo sofrimento pq sou compulsiva em comprar, qualquer que seja a peça... o importante era comprar! Sem contar que minha conta do banco sempre fica no vermelho e meus cartões nunca tem limite de crédito... todo mês é uma tortura... mas esse ano de 2012, vou resolver esse meu probleminha! hehehe... E vamos lá!

PS.: Mas, vendo o arsenal que nossa nova heroína tem, vejo que preciso de um último dia de farra para fechar esse ciclo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário