terça-feira, 27 de março de 2012

Desabafo - 2º crise

Meus dias estão bem difíceis... sem compras parece que não tem graça, mas estou firme com minha decisão. Então pra que isso não seja assim tão tentador, costumo ir do trabalho direto pra faculdade e sem escalas e depois da faculdade, direto pra casa! Mas hoje... é uma data especial, é aniversário da minha amiga Arenusa!!! Aliás, parabéns de novo amiga, vc merece tudo de melhor nessa vida!!! Ops... voltando... precisei ir em alguma loja pra comprar o presentinho dela. Bom, isso costumava ser uma delícia, pois eu sempre saia com o presente na mão e vários outros pra mim!! kkkk...



E isso foi realmente bem difícil, quase tive uma crise de choro, porque achei tudo muito lindo e queria tudo pra mim, ainda bem que meu maridinho estava lá comigo, pra me apoiar e me fazer entender mais uma vez meu propósito: quero me tornar uma pessoa melhor, uma pessoa mais limpa e tranquila, sem consumos exagerados e desnecessários!

Então, saí da loja apenas com o presente da minha amiga! foi uma imagem única, na verdade, acho que isso nunca aconteceu antes...

Ufa...

Um comentário: