quinta-feira, 29 de março de 2012

20º dia

Bom dia!!!

Hoje eu quis colocar algo diferente... já que estou na vibe de "fardinha" para meus looks... hoje é igual ao de ontem e o de antes de ontem também... kkk

Então quis fazer uma homenagem ao homem que está comigo em todas as horas  pra tudo e em tudo... meu amante, meu amigo, meu companheiro, meu confidente, meu namorado e meu marido! Agradeço à Deus por todos os dias poder estar ao lado desse homem que tanto admiro, confio e amo!


É com ele que quero passar todos os dias da minha vida até que seja o último! E essa música tem tudo a ver com a gente... " There's something in your voice, makes my heart beat fast..." (Tem alguma coisa na sua voz, que faz meu coração disparar...).

Com você... feels like home...


Te amo mais que ontem e menos que amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário