quarta-feira, 14 de março de 2012

5º dia

Bom dia gente!!

Andei vasculhando na net e vi que tem tanta gente com o problema igual o meu, que fiquei assustada... Tanta gente comprando roupas e acessórios enlouquecidamente! E vários blogs com a mesma finalidade: uma ano sem compras... alguns deram resultado esperado com dívidas sanadas e até uma caderneta de poupança, outras não conseguiram resistir ao consumismo e outras que finalizaram, mas que não conseguiram juntar uma grana boa... enfim, muitas experiências! Foi bem legal dar uma olhada nisso, me deu mais ânimo!

Bom, então vamos lá para o look de hoje...

Look executiva (kkkk...). Adoro me vestir assim!
P.S: adorei esse sapato!
Vocês já perceberam que essa semana não repeti nenhuma roupa e nenhuma peça... mas é que primeira semana, quis me vestir bem diferente... mas a partir da próxima semana, vou começar com a "peça chave", ou seja, vou vestir uma peça durante uma semana com vários estilos e combinações (aumentando o desafio e a criatividade).

Então é isso! Ao trabalho!! rs...

bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário