quinta-feira, 21 de junho de 2012

101º e 102º dia

Gente... parece que foi ontem que comecei esse blog... e já estamos aqui, com mais de 100 dias de desafio e posso dizer com segurança que não está sendo fácil... Estou começando a colocar as contas dentro da normalidade... rs... mas em compensação tenho TPM quase todos os dias, meu marido que me aguenta! rs... Enfim, tenho certeza de que um dia me liberto! Não estou falando aqui que vou me livrar do consumismo, mesmo porque vivemos numa sociedade extremamente consumista, mas acredito sim numa nova Renata sem exageros! #Esperança
Confesso que o uniforme do trabalho está me ajudando um bocado, mas nos eventos sociais, fico me roendo pra não querer usar sempre algo novo, como de costume. Tento reinventar as peças para usá-las de uma forma diferente! Então vamos lá... Final de semana chegando junto com esses eventos sociais!

bjos e bom resto de semana!!

Vou deixar um som, que descobri ser muito bom!! Meu amigo Flavete que o diga!! rs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário