quinta-feira, 28 de junho de 2012

110º dia

Gente, seguidores da minha loucura!! hahaha... Ontem foi minha primeira aula de Muay Thai e eu simplesmente adorei! Me senti em casa no tatame... mas... hoje ao acordar... meu corpo não respondia de tão dolorido! Eita que vai ser dureza, mas meu desafio de barriga chapada, ah, esse eu não desisto mesmo! Logo logo meu corpo se acostuma... já que meu professor falou que teremos aulas todos os dias... eitaaaaaaa meninooooooooo....

Daí, hoje comprei algo, mas claro que eu teria que comprar o material de proteção pro Muay thai, pois além de não poder pegar emprestado, não está nos requisitos do blog. Então eu comprei minhas bandagens elásticas para proteção das mãos e do punho. Dizem que essa marca é a melhor!


Então, só me resta... treinar muito!

até o próximo post! bjoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário