domingo, 10 de junho de 2012

89º, 90º, 91º e 92º dia

Ufa... Esses últimos dias nem tive tempo de sentar e organizar os looks... mas vamos ao que interessa!

89º dia - Não tem nada melhor do que feriado no meio da semana e imagina numa quinta! Sinal que teremos duas sextas na semana! Tudo bem, duas segundas também, mas a segunda já com cara de sexta é bom demais! Enfim, fui acordada cedo pra ir fazer uma gravação... To ficando famosa, heim gente? E passei praticamente o dia todo gravando, depois coloco aqui o dia que vai passar! E a noite, fomos pro aniversário de uma amiga... daí... surgiu  look... Minha sainha amada de paetê, bem noite!


90º dia - Sexta com cara de segunda e ao mesmo tempo, sexta... mais farras! Mais um aniversário de outra amiga... #VidaSocialUp. Uma basiquinha pra uma noite de rodízio!


91º dia - Sábado, dia de resolver um zilhão de coisas, pois é... mas fui trabalhar! Passei a manhã toda num treinamento na fábrica... Um look mais comportado sem deixar de ser fashion


E continuando nosso sábado, o tão esperado dia do noivado de uma grande amiga!! Jorgiana e Marquinhos!! E eles resolveram comemorar de um jeito diferente... e entramos no clima e fomos à caráter! #VivaSãoJoão!


92º dia - domingo foi só a preguiça, mas resolvi colocar essa danada de lado e fui pegar uma praia de leve com minha amiga Anastácia e casa... e cama... rsrsrs... Compras? Nem de supermercado! #CansadaDemaisPraCompras

E é isso, pessoal! Mais uma semana começa e outra termina! Uma ótima semana pra todos e até o próximo post! bjo bjo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário