segunda-feira, 18 de junho de 2012

95º, 96º, 97º, 98º, 99º dia

Gente querida seguidora do blog!! Estou com os posts atrasados... mas é que adoeci por causa de uma vacina que eu tomei, na verdade, foi reação da danada! E foi logo no dia dos namorados que comecei a ficar mais murchinha... mas vamos lá...

O look do dia dos namorados, apostei em algo bem romântico e feminino, que me deixasse com um ar que menininha e o blazer me protegeu do ventinho frio da noite que temos na nossa Fortaleza em algumas épocas do ano! O vestidinho já usei com um bolero de renda por cima, mas com o blazer deixou com mais cara de depois do trabalho.


Os dias que se sucederam foram de gripe e cama... na quinta nem fui ao trabalho, coisa que raramente acontece... mas enfim, final de semana chegando e gripe indo embora!


Sábado, 98º dia do desafio

Fomos finalmente comemorar com tudo que tínhamos direito o dia dos namorados! Já que a gripe atrapalhou um pouco! Um passeio de barco bem romântico pela orla de Fortaleza... Lógico que pede um short, uma camiseta e biquíni por baixo! O blusão, que já vesti sozinho para ir a praia, se transformou numa camiseta.


Domingo, 99º dia

Almoço de família, algo mais despojado e confortável... O vestido já usei com uma legging por baixo, mas apostei nele sozinho pra ficar mais leve por causa do calor do dia. O cinto pode colocar na cintura também, mas prefiro um pouco acima, me sinto mais confortável.


É isso aí gente, rumo ao centésimo dia!!

bjo bjo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário