segunda-feira, 25 de junho de 2012

103º, 104º, 105º e 106º dias

Hoje o post vai ser grande!! rsrs... Vamos lá!!

Na quinta-feira, fui à um happy Hour com alguns amigos, preferi colocar algo bem descontraído e simples...


E sexta, aniversário dos filhos da minha chefe, resolvi colocar algo arrumado e ao mesmo tempo simples e confortável, sem muitos adereços, mas meu marido chegou muito tarde em casa e não deu tempo... o que foi uma pena e acabamos saindo somente pra jantar.


Sábado, tivemos um dia super cheio, mas separei minha maior parte do dia pra me arrumar pro casamento de um casal amigo! Estava guardando esse vestido da Mauy para usar hoje!! O casamento foi simples, mas fazia muito tempo que não me divertia!!


Domingo foi meu dia de maria... rs... cozinhei, lavei, passei, arrumei e limpei a casa! É, eu faço isso e mais um pouco! Não temos sorte com diaristas, então... mãos a obra!

E até o próximo post.

bjo bjo



Nenhum comentário:

Postar um comentário