sexta-feira, 29 de junho de 2012

111º dia

Eita que ontem o treino foi animado! A primeira canela roxa ninguém esquece... e não esquece mesmo... kkkk... Dói muito, mas vale a pena!

Fotinha do treino bom demais!


Compras? Quem está pensando em compras? Estou super empolgada com meus treinos, isso está me fazendo esquecer de comprar ou querer comprar alguma coisa. Milagres?? Quem sabe não são possíveis? Temos apenas que procurar algo que nos alivia e nos fazem esquecer das tentações! Minha próxima aquisição: luvas de boxe!! Super quero!

O bom é que sabemos que pra fazer uma arte marcial, precisa apenas de material de proteção e uma roupa confortável ou no caso de outras o quimono, nada de desfiles de roupas... então... ponto pra mim! Ponto pro nosso blog! 

Então é isso, hpje mais uma aulinha e finalmente nosso final de semana! Nada programado, pelo menos por enquanto!

Até o próximo post!

bjo bjo


Nenhum comentário:

Postar um comentário